
O público tem reagido de maneira indignada à notícia da morte de Débora (Guta Gonçalves) em “Cama de gato”. Até a própria atriz tem ouvido apelos desde que o fim da personagem foi anunciado. Quando o blog noticiou que a jovem morreria depois do parto, foram muitos comentários lamentando a decisão das autoras Thelma Guedes e Duca Rachid. Muitos leitores deixaram sua mensagem de protesto. Alguns deles ameaçaram até deixar de ver a novela se isso acontecesse.
Mas não tem mais jeito. A cena, que emocionou até os atores que leram o capítulo, foi gravada na terça-feira, já tarde da noite. Na foto, vemos Débora sob os cuidados de Pedro (Ronny Kriwat) horas antes de dar à luz e morrer. Ela dá entrada no hospital depois de passar mal e os médicos decidem antecipar o parto. Alice nasceu prematura, com sete meses. Nesta quinta-feira, Guta grava a sequência do parto.
A comoção pela morte de Débora (Guta Gonçalves) não tem fim. A notícia não emocionou apenas o público, mas também uma das responsáveis pelo fim trágico da personagem de "Cama de gato". Thelma Guedes conta que foi às lágrimas ao escrever a cena e explica por que tomaram essa decisão: "Nós também ficamos tristes quando escrevemos. Eu cheguei a chorar. Mas a nossa decisão foi manter a trama que planejamos. De fazer um Romeu e Julieta na novela. Com tudo de bonito e de doloroso que tem essa grande e linda história de amor. O primeiro amor, o maior e mais profundo, que se eterniza".
FONTE:http://extra.globo.com/blogs/telinha/posts/2010/03/11/cama-de-gato-morte-de-debora-causa-comocao-no
Nenhum comentário:
Postar um comentário